É Plágio o Programa de Reconstrução Capilar?

Em outro artigo que escrevi, mencionei o tratamento chamado Vencendo a Calvície, naquele momento era um tanto novo que tinha como propósito ajudar a resolver obstáculos com queda de cabelo.


Pouco tempo depois saiu um novo guia de que também promete ajudar bastante pessoas calvas a recuperarem os cabelos, este guia é o Programa de Reconstrução Capilar e também possui por responsável um tal de Jânio Fagundes.


Várias pessoas me perguntaram se isto seria exclusivamente uma imitação do Vencendo a Calvície, ou melhor, plágio do original e também a fim de ser sincero eu não soube responder naquele instante, pois não tinha conhecimento deste novo ensinamento, logo decidi comprar este também a fim de enxergar o que tinha neste material.


Depois de fazer isto eu vi que o material não é transcrição, a teoria até é a mesma, retroceder a alopecia por intermédio de um sustento alimentar composto por propriedades bastante positivas para nossa saúde, todavia singularmente dos cabelos, porém as semelhanças param aí, porque a lista de alimento deste novo guia é absolutamente diferenciada e também utiliza número de suplementos maior no tratamento.




De fato existem diversos provisões e também suplementos que podem ajudar na saúde de nossos cabelos e também desta maneira é provável fazer dezenas ou para centenas e centenas de combinações de mantimentos diferentes a fim de conseguir resultados, assim sendo, tendo conhecimento dos alimentos diversos que proporcionam estes benefícios, é possível que as pessoas testem uma dieta especial para desfrutar de resultados positivos.


Eu poderia tentar fazer alguma dieta combinando variados tipos de mantimentos saudáveis, com probabilidade depois de bastante tempo de testes seria possível chegar a uma combinação boa o suficiente a fim de ajudar no prezado caso e também que provavelmente geraria resultado positivos em outros homens também, acontecendo isto não teria nenhum problema em elaborar o meu próprio guia, conceder um nome a este e também vender para tratamento natural, a fim de evitar a calvície.


O que o Jânio Fagundes do Programa de Reconstrução Capilar fez é bem isso e também desta maneira não vejo defeituosamente nenhuma pretensão de imitar o primeiro resultado, é um produto do mesmo nicho, porém absolutamente original e também funcional.


Conclusão

Este ou aquele métodos são eficientes pois partem do mesmo princípio, porém utilizam um guia fomentar e também de suplementação dissemelhante um do outro. Várias pessoas estão conseguindo incríveis resultados com o Programa de Reconstrução Capilar.